quarta-feira, 10 de agosto de 2011

E se...

E se... de repente eu disser que te amo e nossas vidas virarem do avesso?
Nem sei ao certo quem sou, quem és, quem virá, quem irá, quem vai começar a escrever esse livro que nunca terá fim.
O que veio, está aqui e do incerto quem é que sabe?
Desde sempre e para sempre, nós e a certeza incerta dessa crônica que chamam de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário