terça-feira, 9 de agosto de 2011

Acróstico - Ane Maíne

Altivez dos pensamentos te conduzem
No paraíso estacionei, e dele nem quero sair
Entrar sem avisar, beijar sem reclamar, viver e ser vivido

Montanhas de quase nada
Acesso não negado de teu universo particular
Indaguei por todo lugar de espaço algum
Não andei, nem achei, nem me satisfiz
Esperar, talvez, seja a chave da porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário