Errar é preciso, viver, eu não sei
Rasante voo das asas da liberdade eu procurei
Infinitamente procurei
Cansado, então
Andei um pouco mais
Distâncias enormes desse meu
Infinito de paredes altas desbravaram
Ansiaram por me encontrar
Salvo aquele que em meu escuro souber enchergar
Adorei Jean... VocÊ é super talentoso continue assim que você vai longe!!
ResponderExcluirParabéns!